Polícia Civil desmonta “boca do dodô” em Corumbá
Por Redação Publicado 11 de maio de 2017 às 16:01

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil – SIG – de Corumbá desativou na tarde desata quarta-feira (10), um ponto de venda de drogas no Bairro Guató, localizado na parte alta da cidade, e conhecido como “Boca do Dodô”. Estão presos Esteferson Bravo Surubi (22) e Igor Bravo (18), apontados na investigação como donos da “boca”.

De acordo com o delegado encarregado do caso, Rodrigo Blonkowski, os investigadores há algum tempo monitoravam a casa e constataram intensa movimentação de usuários de drogas e até presença de adolescentes uniformizados, provavelmente de uma escola nas proximidades da “boca”.

Os investigadores apreenderam no local 32 trouxinhas de cocaína, 35 de maconha, 12 papelotes de pasta base, além de duas embalagens de cocaína e de R$ 111 em notas de pequeno valor, característica do tráfico doméstico. Na casa também havia materiais para preparo das drogas, como peneira e plásticos, e produtos de origem não comprovada como televisores, celulares e videogame, provavelmente furtados/roubados e trocados por entorpecentes. A dupla foi autuada por tráfico e associação criminosa.

Fotos: Divulgação