Pogba explica escolha do terno para a festa: “Foi ele que escolheu a mim”
Por Redação Publicado 12 de janeiro de 2016 às 15:12

Após evento de gala da Fifa, jogador do Juventus elogia Messi, diz que sonha jogar a seu lado, mas reclama ausência de Buffon na equipe do ano

Messi conquistou a quinta Bola de Ouro em Zurique, mas Paul Pogba tomou o seu trono na eleição do smoking mais extravagante da noite desta segunda-feira. O francês exibiu um terno preto com folhas e flores estampadas em tom dourado, combinando com o óculo preto de haste dourada e com as cores do seu cabelo. O visual do meia do Juventus, integrante da seleção de 2015, foi o mais comentado da noite. Em entrevista na zona mista, Pogba fez questão de explicar as motivações da sua escolha pelo modelo.

– Não fui eu que escolhi o terno, foi ele que escolheu a mim – sorriu o meia.

O jogador, de apenas 22 anos, campeão de Itália pelo Juventus, vencedor da Copa Itália e finalista da Liga dos Campeões da temporada anterior, confessou que espera brigar para estar entre os três melhores do mundo em breve.

– Sei que tenho muito trabalho pela frente. Só estar aqui, ao lado desses feras, já é uma grande honra para mim. Estou muito contente, mas quero trabalhar muito para poder estar entre os três finalistas da Bola de Ouro. Só o trabalho é que vai poder decidir, mas para mim já é uma vitória estar aqui – afirmou o francês, que rasgou elogios ao vencedor da quinta Bola de Ouro.

– Messi é um jogador fantástico. Eu o observo desde que era criança e claro que é sempre um sonho estar perto desses craques e poder jogar ao lado deles – confessou o atleta, que, de acordo com a imprensa espanhola, é alvo de Real Madrid e Barcelona. Manchester City também estaria na briga.

Paul Pogba parece destinado a deixar o Juventus no final da atual temporada, mas na hora das entrevistas, o francês não esqueceu o trabalho realizado pelos companheiros no clube italiano. O meia reclamou a ausência de Buffon na equipe do ano.

– Não sei porque é que não estão mais jogadores do Juventus nesta equipe. Não sei, sinceramente. Por mim, colocaria todos eles, porque fizemos um grande ano, uma grande Champions. Um lugar para Buffon deveria ter, mas não é a gente quem decide – concluiu.

Pogba foi o único jogador do Juventus, vice-campeão europeu, na seleção do ano da Fifa. Neuer foi o goleiro escolhido, Thiago Silva e Sergio Ramos formaram a zaga e os brasileiros, Marcelo e Dani Alves, as laterais. Iniesta fez companhia ao francês no meio campo, ao lado de Modric. O trio de ataque é formado pelos finalistas da Bola de Ouro, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Fonte; Ge