PM prende irmãos por posse de arma e tráfico em Três Lagoas
Por Redação Publicado 28 de abril de 2017 às 09:56

      Na tarde desta quinta-feira (27), os irmãos Igor Roberto da Silva Marques (22) e Kaique Stefano Silva Lopes (20), foram presos pela Polícia Militar na Vila Verde em Três Lagoas. A prisão foi efetuada por policiais do Serviço de Inteligência e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, após vários dias de levantamentos apurado denúncia segundo a qual Igor, o “Neguinho do Óleo”, estaria atuando em alguns crimes na região, principalmente tráfico de drogas.

Com a “campana” os policiais monitoravam “Neguinho do Óleo” sentado em frente a uma residência localizada na Rua Egídio Thomé, quando avistaram uma motocicleta com duas pessoas parando próximo a casa.  O condutor da moto fez um telefonema e os policiais perceberam que “Neguinho do Óleo”, coincidentemente atendeu uma chamada no celular alguns segundo depois. A equipe então entendeu se tratar de contato entre eles para uma possível transação de drogas.

Quando uma equipe ostensiva da PM se aproximou, o comprador e o amigo fugiram na motocicleta, mas “Neguinho do Óleo” foi abordado pela equipe da Inteligência. Com ele os policiais encontraram porções de crack na cintura além de importância em dinheiro que ele não soube definir a procedência.

A mãe dele que estava na casa ao ser informada da situação, franqueou a residência aos policiais que encontraram porções de maconha, dinheiro em notas “miúdas” uma característica do tráfico doméstico, celulares, computador portátil que “Neguinho” não soube explicar a procedência e cápsulas de munições.

Durante a vistoria no quarto da mãe de “Neguinho do Óleo”, dentro do guarda roupas os policiais encontraram um revólver calibre 32 e mais munições. Logo a mulher disse estar surpresa e negou ter conhecimento que arma estava escondida no guarda roupas. “Neguinho do Óleo” alegou que era o dono do revólver, mas o irmão dele chegou à residência e assumiu ser o verdadeiro proprietário do revólver. A dupla e materiais apreendidos foram entregues na Polícia Civil enquadrados em posse de arma e tráfico de drogas.

Fotos: JP News