Após trabalho do Serviço Reservado da unidade, policiais militares da 3ª Companhia da PM de Amambai, estouraram nesta terça-feira (4) um ponto de venda de entorpecentes a chamada “boca de fumo” na cidade. Na casa, dois homens foram presos em flagrante e apreendidas arma de uso restrito, munição e droga.
Estão presos Leandro Marques (33) e Rodrigo Zavataro Giacomeli Martin de 31 anos. A ação da PM ocorreu após denúncia popular apontando a casa localizada na Vila Jardim Panorama, como ponto de intensa venda de drogas. Após confirmar através de monitoramento o constante entra e sai de pessoas no local, a PM chegou na casa sendo recebida por um dos moradores.
O primeiro abordado, Leandro, acompanhando as buscas no imóvel disse que dividia a casa com um amigo, tendo outra equipe da Polícia Militar se dirigido ao local de trabalho de Rodrigo. Durante as buscas, os policiais encontraram escondido no fundo falso de uma estante, um revólver calibre 3,57 Magnum com munições intactas, arma esta de uso restrito, papelotes de cocaína e quatro celulares.
Questionados sobre a origem dos materiais, um deles assumiu a propriedade do revólver e outro da cocaína. A dupla foi em seguida encaminhada para a Polícia Civil juntamente com o que foi apreendido.