Pela segunda vez em menos de 72 horas a Polícia Militar de Dourados faz apreensão das chamadas drogas pesadas, desta vez LSD, na cidade. No domingo, houve apreensão de grande quantidade de Ecstasy. Policiais do GETAM, do 3º BPM em patrulhamento pelo Jardim Canaã, prenderam cinco pessoas, das quais quatro mulheres acusadas de atuação no tráfico. Cris Maiara da Silva Pereira (21), Henrique dos Santos da Conceição (19), Natalia Paulino Alves de Souza(19), Thaís Segovia de Oliveira (19) e Beatriz Segovia de Oliveira (18), foram presos no Jardim Canaã I em Dourados, todas as pessoas apanhadas na noite dessa terça-feira(18) e enquadradas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Conforme o registro policial do caso, policiais militares do GETAM realizavam patrulhamento na região quando por volta das 20h na Rua Projetada no Jardim Canaã I, quando avistaram um grupo de pessoas em uma esquina. O grupo foi abordado e encontradas porções de maconha no chão ao lado das pessoas, não sendo possível definir quem era proprietário.
Uma das mulheres do grupo, Thais, aparentou nervosismo com a abordagem policial, sendo então questionada sobre o local onde mora e, se lá haveria algo errado. Ela então apontou o endereço afirmando morar com as pessoas de Henrique, Cris, Beatriz e Natalia, sendo franqueada por ela a entrada e busca na residência.
Os policiais acompanhados da moradora fizeram buscas e encontraram dentro do guarda-roupas de um dos quartos da casa, uma caixa contendo quatro “trouxinhas” de maconha e quatro cartelas contendo 92 micro pontos de LSD. Foi encontrado ainda no quatro de Henrique, uma munição calibre 9 milímetros, sendo este enquadrado na posse irregular de munição de uso restrito. Nenhuma das pessoas assumiu a propriedade das drogas e foram encaminhadas para a DEPAC Dourados.
Foto: Divulgação/3ºBPM