Cantora mineira fez dueto surpresa com o astro espanhol Alejandro Sanz na festa de premiação desta quinta-feira e participou de homenagem a Roberto Carlos
Para surpresa dos telespectadores e do público presente no KÀ Theater, em Las Vegas, a cantora Paula Fernandes fez apresentação surpresa durante a festa de premiação do Grammy Latino, dividindo os vocais com o intérprete espanhol Alejandro Sanz, na noite de quinta-feira, dia 19/11.
A canção escolhida foi “A Que No Me Dejas”, hit de Sanz de seu mais recente disco, “Sirope”, e também tema principal da novela homônima da rede mexicana Televisa.
Os artistas já tinham feito uma parceria em setembro, quando o astro espanhol convidou a cantora para criar uma versão em português desse seu sucesso e participar de seu novo DVD, gravado em Madri, na Espanha.
Além de cantar na festa de premiação, Paula Fernandes participou de homenagem ao rei Roberto Carlos, que foi eleito a Personalidade do Ano 2015 pela Academia Latina de Gravação, responsável pelo Grammy Latino,na quarta-feira. Com o duo mexicano Camila, interpretou “Proposta”, canção romântica de Roberto Carlos em parceria com Erasmo.
“Tive duas noites mais do que especiais em Las Vegas. Foi uma honra homenagear o rei, que tanto admiro, e ainda cantar na festa de premiação junto com o Alejandro Sanz”, afirma Paula Fernandes.
A cantora e compositora está em ótima fase da carreira – acabou de lançar “Amanhecer”, disco de inéditas com 12 composições próprias. O primeiro single, “A Paz Desse Amor”, já é sucesso no país inteiro.
Seu show, “Um Ser Amor”, percorreu mais de 50 cidades brasileiras somente neste ano, além de ter chegado aos Estados Unidos, Canadá e Argentina. A cantora está ainda no Top 10 dos artistas mais executados nas rádios de 2015 e foi a artista mais tocada em 2014.
Fonte: Movimento Country