Para “segurar” a mulher, homem mantém filho de 4 anos com bisturi no pescoço
Por Redação Publicado 3 de abril de 2017 às 09:54

A Polícia Militar prendeu neste domingo (2), em São Gabriel do Oeste, Douglas Aparecido Pereira dos Santos (34), acusado de agredir a esposa e manter o filho de 4 anos trancado em um quarto e mantido sob ameaça com um bisturi no pescoço. Ele manteve a criança como refém só a liberando após 40 minutos de negociação por parte da equipe. A negociação teve momentos de tensão, pois, quando policiais acreditava que Douglas se acalmava afastando o instrumento da criança, o pai voltava a pressionar o bisturi no pescoço da criança.

Douglas disse aos policiais disse que a atitude extrema era uma forma de tentar evitar que mulher o abandonasse, pois todas as vezes que o casal brigava ela avisava que iria embora com os filhos. Douglas diz ainda que há tempos estão em discussão, pois não aceita separação alegando não aceitar que os filhos venham a ser criados por outro homem.

A esposa por sua vez, denuncia que, antes da polícia ser chamada, ela foi agredida com socos além de ameaçada. O homem teria afirmado ainda que se a polícia ou vizinho chegassem na casa ele mataria o filho, sendo que a criança por conta da pouca idade permaneceu o todo tempo calma, o que acabou facilitando a negociação por parte. Para a Polícia Militar, Douglas poderá ser enquadrado em vários crimes, o que será definido pela Polícia Civil, para onde após desarmado e preso, foi encaminhado.