Pancadaria suspende partida de futebol na fronteira
Por Redação Publicado 9 de outubro de 2017 às 06:09

Uma confusão generalizada inclusive com pancadaria mobilizou a polícia e deixou feridos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, no Paraguai fronteira com o Brasil, durante a partida de futebol entre dois times da Capital, Assunção. A partida no Estádio Rio Parapiti seria entre o Olímpia, time tradicional do Paraguai e o Sol América, jogo válido pelo campeonato paraguaio de futebol. A confusão só parou após intervenção enérgica da polícia.

O jogo programado para a cidade da fronteira com o Brasil, acabou suspenso aos sete minutos por conta da confusão generalizada. Conforme o jornal paraguaio ABC Color, seis pessoas sofreram ferimentos graves, sendo três por arma de fogo, um por esfaqueamento e dois por espancamento. A confusão teria iniciado a partir, como acontece no Brasil, da torcida organizada do Olímpia.

A informação inicial de que um torcedor teria sido morto foi desmentida pelas autoridades, sendo que todos os feridos foram atendidos no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Por conta do episódio, o Olímpia corre o risco de ser punido com perda de ponto.