A atriz Paloma Duarte está se preparando para voltar a atuar depois do nascimento do terceiro filho, Antonio, de 11 meses, fruto do casamento com Bruno Ferrari (foto abaixo). Ela está em fase final de negociação de projetos para TV e teatro.
– Ele estava ficando com a gente direto. Agora, quando voltar ao trabalho, vai ser muito difícil – diz Paloma, longe das novelas desde “Pecado mortal”, da Record, em 2013.
Também mãe de Ana Clara, de 19 anos, e de Maria Luiza, de 21, Paloma comenta a maternidade tardia:
– Foi incrível viver tudo isso. Eu queria ter dez anos a menos para poder ter mais uns três filhos – brinca a atriz, de 39 anos. – Hoje tenho a consciência de que vim ao mundo para isso. O resto é acessório.
Ela conta que as filhas estão adorando conviver com o caçula:
– Elas estão babando, brincam e cuidam muito do irmão. Tenho até medo de que ele fique mal acostumado. As duas moram comigo, então, nossa casa é bem cheia.
Paloma ressalta as qualidades de Bruno como pai:
– Eu queria filmar para mostrar como é. Eu já sabia que ele seria bom pai, todo mundo sabia, mas vai além disso. É o primeiro filho do Bruno, e um está apaixonado pelo outro. Muito bonito. E ele bota para quebrar na rotina do Antonio: vai à pracinha, leva à praia e dorme com o neném. Fico feliz de ele ter ganhado um companheiro.
Ela diz ainda que está feliz no casamento.
– Todo filho que chega a um relacionamento traz uma mudança. É um símbolo do amor frutificando e uma nova voz na relação, mas, ao mesmo tempo, exige um período de adaptação. Bruno é um baita de um parceiro, muito paciente. Faz com que eu me sinta linda. Faço muita propaganda do meu marido, isso é perigoso – diverte-se ela.
A atriz garante não ter se preocupado com a boa forma durante a gestação:
– Eu respeito quem se preocupa com isso, mas não é minha onda. Eu gosto dessa parte da gravidez que envolve engordar, sem prejudicar o bebê, claro, e curtir bastante, porque é um momento único. Eu já até voltei ao meu corpo de antes.
Fonte: Patricia Kogut