Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam mais dois homens suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de 237 quilos de maconha na tarde de hoje (26).
Eles estavam escondidos na chácara Cabanha Vale Verde, à beira do quilômetro nove da MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. Além da dupla, outro homem também foi preso nesta manhã. Nenhum dos três ainda foi identificado.
As informações são do comandante do Bope, o coronel Wagner Ferreira da Silva, que detalhou a princípio apenas um estaria foragido. “Como encontramos um terceiro envolvido as buscas na região irão continuar”, revela.
Os dois suspeitos presos nesta tarde serão levados para a delegacia enquanto o primeiro que foi preso pela manhã recebe atendimento médico, pois foi ferido em uma troca de tiros com os policiais.
Tráfico – o abandono da droga aconteceu na madrugada de hoje (26), na MS-080. Conforme informações do Batalhão de Choque, a polícia foi até o local depois de receber denúncia de que o condutor de um veículo Hyundai, com placas de Brasília, transitava em atitude suspeita.
Os policiais foram até o local, saída para Rochedo, e conseguiram localizar o carro próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A equipe deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Depois de cerca de 10 quilômetros, o motorista perdeu o controle e parou no acostamento. O traficante saiu do veículo atirou contra a polícia, que revidou e em seguida se embrenhou em uma área de mata. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o traficante.
No carro que o homem dirigia, com registro de furto na cidade de Goiânia, foram encontrados 237 quilos de maconha. Durante a troca de tiros, os policiais não ficaram feridos.
Fonte: Campo Grande News