O retorno de Felipe Dylon
Por Redação Publicado 31 de julho de 2015 às 14:01

Felipe Dylon está há algum tempo distante da programação das rádios, mas nem por isso deixou de apostar em sua carreira artística. Investindo em aulas de canto e guitarra, o jovem se reciclou artisticamente e em 2015 pretende alcançar novamente o topo das paradas. Seu novo escritório artístico, Music Buzz, garante que não medirá esforços para ajudá-lo nessa empreitada.

Felipe já foi um dos artistas mais badalados do Brasil. Seus hits “Musa do Verão” e “Deixa Disso” foram tocados à exaustão nas rádios em meados dos anos 2000. O sucesso o levou a flertar com a televisão, onde comandou programas (MTV) e fez participações em seriados (Globo). E foi apostando em todo esse sucesso que os diretores da Music Buzz se aproximaram do cantor com um projeto de resgate de sua carreira. Segundo o sócio da empresa Marcelo Reis, a ideia inicial é colocar Felipe novamente entre os mais tocados do eixo Rio-São Paulo. “Para isso, estamos divulgando sua imagem nas redes sociais. Em paralelo, Felipe está trabalhando em canções inéditas”, detalha o empresário.

Marcelo Reis ressalta que o cantor ainda conta com um poder midiático muito grande. Mesmo longe dos palcos, os passos do artista sempre se tornam notícia em portais de entretenimento. “Semanalmente Felipe é seguido por paparazzis ou repórteres de programas de TV quando está na academia, no estúdio, na praia ou restaurantes. A Music Buzz tem um compromisso de canalizar para as novas músicas do cantor toda essa curiosidade criada acerca de sua vida”, analisa Marcelo.

Além das redes sociais, a empresa vem divulgando o artista em programas de TV. “Felipe faz a linha ‘gente boa’, é low profile. Todo mundo simpatiza com ele. Até hoje ele é muito querido por apresentadores e diretores de grandes programas”, comenta o manager.

A segunda fase do projeto da Music Buzz diz respeito ao lançamento da turnê chamada “Ano Novo Lunar”. “Já tenho apresentações marcadas em São Paulo e Rio de Janeiro, mas a ideia é ampliar o leque para outras capitais”, avisa Dylon. A turnê começará no segundo semestre. Além de músicas inéditas e grandes sucessos de carreira, no show o artista também fará releituras de hits do rock nacional – de nomes como Lulu Santos e Capital Inicial.

Mantendo o estilo

Felipe Dylon realmente acredita no estilo que o consagrou no passado. Suas canções inéditas seguem a mesma linha pop rock romântico de ”Musa do Verão” e “Deixa Disso” . As faixas inéditas “Amanhecer” e “Só Uma Canção” já podem ser conferidas no site oficial do artista. “Também refiz os arranjos de ‘Corpo Nu’, que gravei há quatro anos, deixando a música com uma cara totalmente moderna”, completa.

Por enquanto, Dylon divulgará suas canções somente em formato virtual, embora não descarte a ideia de inclui-las num futuro CD. “Apresentarei as três faixas citadas e, se os fãs gostarem, partiremos para a finalização de um projeto físico”, detalha o cantor. “Faço música para garotas que valorizam o amor, por isso acredito que, além de cativar meus fãs antigos, conseguirei conquistar o público mais jovem”, comenta Dylon.

O cantor ressalta ainda sua maturidade musical. Durante o período em que ficou afastado dos palcos, ele aproveitou para se dedicar ao violão e à guitarra. As aulas particulares quase que diárias refletem diretamente na criação de arranjos bem elaborados. “Suas músicas tem bastante influência de Maroon 5 e Foster The People. Sua voz está mais grave e as músicas que já fizeram sucesso vêm com outros arranjos”, finaliza o manager.

Fonte: Portal Sucesso