Nutella lança no Brasil sua primeira propaganda com veiculação nacional
Por Redação Publicado 24 de fevereiro de 2015 às 00:01

nutella capa

Do G1 em São Paulo

Marca mostra consumo do creme com tapioca, pão de queijo e banana.
Campanha terá maior investimento já feito pela marca no país, diz empresa.

O grupo Ferrero lançou nesta segunda-feira (23) a primeira propaganda com veiculação nacional feita no Brasil para a marca Nutella. Segundo a companhia, trata-se do maior investimento em comunicação já feito pela marca no Brasil.

A nova campanha mostra o creme de avelã acompanhado de produtos típicos de várias regiões do Brasil, como tapioca, pão de queijo e banana.

“Antes a sugestão de Nutella uma combinação para passar no pão, com a nova comunicação, pela primeira vez, além do tradicional pãozinho outros produtos da refeição matinal entram no cardápio de combinações”, informou a marca no material de divulgação da nova campanha.

Com criação da agência White Propaganda, o comercial mostra imagens de São Paulo e do Rio de Janeiro e cita em música outras cidades como Porto Alegre e Salvador, na tentativa de aproximar o produto ao dia a dia dos brasileiros.

O filme será exibido na TV aberta e fechada em versões de 30” e 15”.

A marca Nutella foi criada na Itália em 1964 e está presente em mais de 70 países. O creme vendido no Brasil é produzido pela fábrica do grupo localizda em Poços de Caldas (MG).

Michele Ferrero, o homem mais rico da Itália e o dono do grupo Ferrero, morreu no dia 14, aos 89 anos.

A companhia fabrica também o bombom Ferrero Rocher e o Kinder Ovo.

logo_G1transp - Cópia (2)

FONTE LINK:
Nutella lança no Brasil sua primeira propaganda com veiculação nacional