Ex-sister ainda afirma que sabe ser sexy sem ser vulgar e entrega qual foi sua maior loucura de consumo
Se na casa do BBB Aline chegou “causando” pela suas formas exuberantes (lembra que, de cara, ela deixou o Fê babando?), três meses após o reality a história é um pouco diferente. A ex-sister está ganhando status de it-girl e mais milhares de fãs por causa de seu estilo.
“Moda sempre fez parte da minha vida, mas desde que comecei a compartilhar meus looks nas redes sociais, as pessoas adoraram, estão me pedindo dicas, perguntam sobre meu blog, sobre como me visto, onde compro meus looks. Geralmente o que posto esgota nas lojas em poucas horas”, garante a loira, que está investindo em seu lado empreendedora e criando a própria linha de roupas fitness.
Com um jeito moleca na maioria do tempo, Aline também gosta de ousar. Recentemente, ela abalou as estruturas ao postar um foto sem sutiã (confira abaixo). “Acho que existe uma diferença imensa entre ser sexy e ser vulgar. Essa é uma preocupação que sempre tive quando me visto. Se estou com um decote que está mega em alta, cubro as pernas e as costas. Minha intenção não é mostrar corpo e sim a sensualidade e elegância da mulher.”
Na final do BBB em abril, a namorada de Fernando chamou a atenção ao usar um anel de R$ 7,5 mil. Mas ela garante só compra peças caras se realmente achar que vale a pena pagar um pouco mais. “Eu sempre faço boas compras, desde coisas em feira de rua até joias. Em uma mesma viagem, comprei duas bolsas Chanel. Foi minha maior loucura, tive que economizar para terminar a viagem (risos)”, entrega.
Fonte: Gshow