Notícia de gravidez da esposa e gol: Ricardo Oliveira vive noite especial
Por Redação Publicado 27 de agosto de 2015 às 11:38

Atacante não contou a notícia para os colegas de elenco, que foram surpreendidos no momento da comemoração do segundo gol

Ao balançar a rede na noite desta quarta-feira, na vitória que eliminou o Corinthians da Copa do Brail, Ricardo Oliveira procurou a bola para fazer uma comemoração já típica de quem será pai, informação que nem mesmo os colegas de Santos tinham. Todos, até mesmo os mais próximos, foram apanhados de surpresa no gramado de Itaquera.

– Consegui me conter bem dentro do ônibus, quando recebi a notícia, no caminho para o estádio. Aqui no vestiário, também não falei nada. Estava esperando realmente esse momento do gol, até porque minha esposa me pediu para fazer e dedicar a ela – disse o atacante.

Foi seu 24º gol em 43 jogos nesta temporada. Se a artilharia aumenta, a família também ficará maior em breve. Pai de um menino (Anthony) e uma menina (Pietra), Ricardo Oliveira agora espera pelo terceiro filho. Uma motivação a mais?

– Para ser sincero, minha motivação sempre vai estar 100% a cada jogo, mas a alegria da notícia foi muito grande. Poder entrar em uma decisão, diante de uma grande equipe, com estádio cheio, fazer o gol e a dedicatória… Foi uma noite inesquecível, especial, porque conseguimos o objetivo e pude dedicar o gol –  comentou.

Apressado para deixar o estádio ao encontro da mulher, o camisa 9 santista teve que aguardar mais do que esperava. Escolhido para realizar exame antidoping, ele foi o último jogador a se dirigir para o ônibus que levaria a delegação embora da arena corintiana.

Conquistada a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Santos agora aguarda o sorteio de segunda-feira para conhecer seu adversário. Antes disso, volta a campo no domingo, quando visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Ge