No segundo assalto, ladrão ataca policial e leva tiro na orelha
Por Redação Publicado 26 de abril de 2017 às 09:19

    O ladrão assumido Renan Felipe Silva Higashi (26), foi preso em flagrante pela Rádio Patrulha da PM de Três Lagoas na noite desta terça (25) pouco depois de assaltar uma farmácia e em seguida tentar roubar um celular. Na tentativa, ele acabou sendo atingido com um tiro disparado por um policial militar de São Paulo.

Por volta de 19h, Renan armado com revólver assaltou a farmácia localizada na Avenida Clodoaldo Garcia. Agindo rápido e ameaçador, o bandido roubou dinheiro e alguns produtos fugindo em uma bicicleta rumo ao Bairro Santos Dumont.

Após o roubo, Renan encontrou um casal próximo a uma unidade de ensino na região da Rua Darci Pio e novamente com um revólver calibre 32 em punho anunciou o assalto e exigiu que o casal entregasse o celular. O homem entregou o aparelho e a mulher colocou o celular no chão.

Renan Felipe pegou os objetos, mas ocorreu a reação por parte de uma das vítimas, o homem assaltado é cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, lotado em Castilho, cidade vizinha a Três Lagoas e deu um tiro de advertência no ladrão que foi ferido na orelha direita.

Mesmo ferido o assaltante fugiu em uma bicicleta, mas em seguida foi alcançado pelo policial paulista que acionou a PM de Três Lagoas. Renan foi inicialmente levado a uma UPA onde recebeu curativo e em seguida encaminhado para a Polícia Civil onde assinou dois flagrantes, um de roubo e um de tentativa de roubo. Ele já possui passagens pelo mesmo tipo de crime.

Fotos:JPNews