Natalia Sarraff, filha de Joelma, diz que Chimbinha deveria seguir carreira solo: ‘Calypso sem minha mãe não existe’
Por Redação Publicado 15 de outubro de 2015 às 11:46

Que a relação de Natalia Sarraff e Chimbinha não é das melhores, todo mundo sabe. Mas agora, a filha mais velha de Joelma, que foi incluída sem saber na Medida Protetiva pedida pela cantora para manter o ex longe dela, espera apenas que as confusões entre a mãe e o padrasto terminem.

O tom mais ameno veio após as entrevistas que Chimbinha tem dado à emissoras de TV. “Quanto mais se fala nisso, pior fica”, avalia ela, que não mantém contato com o padrasto: “Fui criada pelos meus avós, não por ele. Eu não sabia da medida protetiva. Soube depois que ele falou, mas prefiro não me meter”.

Natalia lamenta ainda que a banda Calypso tenha prosseguimento sem Joelma nos vocais. “Ele deveria fazer como minha mãe e seguir uma carreira solo. Não existe açguém que possa substitu´-la. Muitas bandas que colocaram cantores no lugar de outros só fazem show por fazer. Calypso sem minha mãe não existe”, avalia ela, que também é cantora e não cogita entrar na banda no lugar de Joelma: “Mesmo que minha mãe pedisse, caso a banda viesse a ficar com ela. Jamais faria isso. Tenho meu trabalho. O melhor é que a Calypso ficasse apenas na história da MPB”.
Fonte: Extra