Na Fronteira do medo homens escapam da morte e de serem carbonizados
Por Redação Publicado 21 de agosto de 2017 às 14:01

Por pouco mais dois cadáveres não foram encontrados no final de semana na periferia de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Dois instaladores de câmeras de segurança foram sequestrados em Ponta Porã e quando eram levados para serem executados, já em Pedro Caballero conseguiram escapar do porta malas de veiculo em que eram levados, o Gol de uma das vítimas, com placas do Paraguai.

Os homens foram identificados como os paraguaios Marcos Blanco (29) e Luís Fernando Nara Aguirre (28), sequestrados por volta de 19h, após serem chamados por um suposto cliente para que instalassem câmeras de segurança em uma residência localizada na cidade de Ponta Porã. Os técnicos foram para o local indicado pelo suposto cliente quando foram abordados por indivíduos que se encontravam em uma caminhonete os quais os sequestraram e após varias horas de tortura, foram colocados no porta malas do veiculo Gol vermelho placas PXP-877, Paraguai, e que foi dirigido por um dos sequestradores.

Quando o veículo cruzava a linha internacional com destino a cidade de Pedro Juan Caballero, os técnicos conseguiram abrir o porta malas e escapar. Em seguida pediram auxilio em uma residência e a uma equipe da Policia Nacional do Paraguai, que os encaminhou ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e de Ponta Porã. Os investigadores definiram que após serem sequestrados e torturados os himens seriam executados em território paraguaio, onde os sequestradores possivelmente queimariam os corpos juntamente com o veiculo. Dentro do Gol abandonado após a fuga das vítimas, os policiais encontraram combustível suficiente para o sinistro. O caso é investigado pela Policia Técnica e Divisão de Homicídios da Policia Nacional na cidade de Pedro Juan Caballero.

Foto: Porãnews