Mylla Christie relembra ‘Meu bem, meu mal’, diz que adora fotos de paparazzi e elogia marido: ‘Enxuto’
Por Redação Publicado 11 de abril de 2016 às 10:52

Mylla Christie, que fez sua estreia em novelas como a rebelde Jéssica em “Meu bem, meu mal”, em 1990, comemora a reprise da história no canal Viva. Quando foi chamada para participar da trama, a atriz tinha 18 anos e seguia a carreira de modelo.

– Eu tinha acabado de chegar do Japão, onde estava trabalhando para uma agência. Fui convidada para o teste e, depois de fazer, achei que tinha me saído muito mal. Eu não sabia me expressar direito. Acabei escolhida e não acreditei. Paulo Ubiratan (diretor) ligou lá para casa e minha mãe achou que era trote. Desligou o telefone na cara dele – diverte-se.

A atriz conta que, na época, havia muito preconceito em relação a modelos em novelas:

– As atrizes diziam que nós tiraríamos o lugar delas. Além disso, eu era muito diferente. Não usava maquiagem e meu cabelo era totalmente natural. Elas tinham muito spray no cabelo, pó, maquiagem… Isso chamava a atenção.

Casada desde 2007 com o investidor Tutu Sartori, de 43  anos, Mylla é mãe de Arthur, de 4 anos, chamado de Tutinho. Afastada da teledramaturgia desde 2013, quando participou da minissérie “José do Egito”, na Record, ela hoje se dedica à família e a campanhas publicitárias.

– Meu filho está pequeno ainda, fico em função dele. A família se tornou muito importante na minha vida – explica ela, que não descartaria uma volta à TV. – Depende muito do papel. Com o tempo, fui ficando mais seletiva. Teria que ser algo diferente, ousado, pois já fiz muita coisa na televisão. Mas, para isso, é preciso estar batalhando, focando nisso, o que não é meu caso.

Aos 44 anos, Mylla costuma ser elogiada pela boa forma. Ela diz que se preocupa muito com a saúde:

– Tenho a genética a meu favor e também uma memória corporal por conta da época em que fui atleta de ginástica olímpica. Esporte é tudo na vida. Hoje em dia, faço RPG e treinos leves durante a semana. Tudo pela saúde. Essa história de só pensar na estética, depois de certa idade, é furada. É preciso estar bem por inteiro.

Por causa do corpo, Mylla frequentemente é clicada de biquíni na praia por paparazzi. Ela garante não se incomodar:

– Eu acho o máximo. Eu, nessa idade, ter uma foto dessas? É ótimo. Não gosto de ficar publicando selfies, nem tenho perfil em nenhuma rede social. Quero mais é que um fotógrafo profissional faça o clique e publique. O paparazzo está lá trabalhando. Se você faz besteira em público e alguém tira foto, o problema é seu. Eu apareço sempre em lugares bacanas, ao lado da minha família.

Questionada se o marido sente ciúmes, ela brinca:

– Que nada! Ele é ótimo. Está enxuto como eu, lindo e maravilhoso. Ele também gosta de esportes e cuida da saúde.

mylla2

Fonte: Patricia Kougut