Muros do Palmeiras amanhecem com pichações da torcida: "Acabou a paz"
Por Redação Publicado 21 de março de 2016 às 13:32

Vandalismo dos torcedores ocorreu na madrugada desta segunda-feira. Verdão vem de duas derrotas com o novo técnico, Cuca. Uma na Libertadores e outra no Paulistão

Os muros da Arena Palmeiras amanheceram pichados nesta segunda-feira. Após duas derrotas seguidas, uma na Libertadores, para o Nacional, e outra no Paulistão, para o Audax, o Verdão vê a pressão por parte de alguns torcedores aumentar. Frases ameaçadoras, como “acabou a paz”, por exemplo, foram escritas pelos vândalos.

Além disso, dentre as cobranças colocadas no muro do clube, estão frases pedindo um time mais forte: “queremos elenco campeão. E tem também protesto fazendo alusão ao bom momento que o clube vive nas finanças: “estádio = $, Crefisa = $, Avanti = $, cadê o futebol?” e “R$ 3 milhões de renda, elenco Série B” e “pilantras”.

Em situação mais complicada na Libertadores e ainda com vaga indefinida no Paulistão, o time alviverde está de técnico novo nessas duas rodadas que perdeu. Cuca chegou para o lugar do demitido Marcelo Oliveira. O técnico, aliás, avisou que pretende mudar tudo na equipe e também que se precisar pedir reforços à diretoria para isso, vai pedir.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30, pela 11ª rodada, em sua arena. Os jogadores vão entrar em campo pressionados pelas derrotas.

Fonte: Ge