Mulher que sofreu queda de moto em Coxim morre na Santa Casa de Campo Grande
Por Redação Publicado 25 de setembro de 2017 às 14:29

A motociclista Roseli Silva Andrade (35), morreu pouco antes de 2h desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande. Ela havia sido transferida após sofrer queda de moto na rotatória da BR-163 com 359 em Coxim, no final da tarde de domingo (24). No acidente a vítima bateu com a cabeça no asfalto, sofrendo possível Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), além de outros ferimentos pelo corpo, como fratura de costela, o que perfurou os pulmões.

Com a gravidade dos ferimentos, Roseli foi encaminhada no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande onde deu entrada às 0h40min desta segunda-feira, mas morreu cerca de uma hora depois. O corpo da vítima foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande e posteriormente encaminhado para Coxim.

O acidente

Roseli trafegava pela BR-163 pilotando uma motocicleta Honda XRL placas de Coxim e após realizar a rotatória para entrar na BR-359 perdeu o controle e sofreu a queda. Segundo testemunhas, a vítima chegou a ser arrastada por aproximadamente 20 metros até parar “presa” junto a uma manilha. Ela foi socorrida por uma equipe da CCRMS Via sendo levada para o Hospital Regional de Coxim e dali para a Santa Casa onde morreu.

Foto: PCdeSouza/EdiçãoMS