Mulher é presa ao deixar droga para presidiária em banheiro de UPA
Por Redação Publicado 30 de julho de 2017 às 08:32

Kamilla Myslaine Rosa dos Santos (29) foi presa por policiais militares por volta de 23h deste sábado (29) em plena Unidade de Pronto Atendimento – UPA – Coronel Antonino quando tentava passar uma partida de maconha para uma interna do Presídio Feminino que ali estava para suposto atendimento clínico. Kamilla deixara 122 gramas da droga à disposição da mulher no cesto de lixo de um dos banheiros da UPA.

A interna M.R.A., com problema de pedras na vesícula havia sido levada para atendimento na UPA, o que segundo a PM seria situação frequente. Motociclistas da Companhia de Guarda e Escolta deram apoio à escolta da interna e perceberam que enquanto a medicação era preparada ela pediu seguidas vezes para ir ao banheiro. Como o banheiro estava ocupado por Kamilla os policiais indicaram uma opção para a mulher que se negou a utilizar outro banheiro alegando que aguardaria. Assim que Kamilla saiu a interna entrou no banheiro, mas passou a vasculhar o cesto de lixo, sem ao menos sentar no vaso, situação observada pelos policiais pelo lado de fora do boxe.

Ela foi então abordada e no cesto os policiais encontraram a embalagem com maconha. Kamilla por sua vez, ainda no local e se mostrando muito nervosa falava ao telefone e os policiais ouviram quando ela disse “a polícia achou a droga”, sendo então abordada e presa, mas alegou desconhecer a pessoa com quem falava ao celular e a encarregou de levar a droga ao local. Ela foi encaminhada para a Polícia Civil e enquadrada em tráfico.