Reinaldo assina acordo de cooperação e promete eficiência na gestão pública
Por Leandro Silva
Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja participou na noite desta terça-feira (10), ao lado de representantes do comércio, da indústria, do setor produtivo e de secretários de Estado, da solenidade de Assinatura do Acordo de Cooperação do Movimento Brasil Competitivo (MBC), realizado na Casa da Indústria, em Campo Grande.
O objetivo desse acordo é garantir uma gestão de governo comprometida em alcançar resultados expressivos, desenvolvendo a boa atuação das secretarias, a recuperação da situação econômica e a melhoria dos serviços básicos prestados à sociedade.
Para o governador Reinaldo Azambuja, o governo precisa ter eficiência na sua gestão de gastos das verbas públicas, além de uma organização interna eficiente que traga resultados positivos para a população. “Precisamos trabalhar para ter resultados positivos em nossas ações, pois isso gera economia e quem ganha com a economia é a população com melhores serviços prestados pelo governo à sociedade”, disse o governador.
Ainda segundo o governador, o poder público precisa trabalhar para melhorar os seus indicadores de eficiência e agilidade na solução das demandas que são impostas, melhorando a qualidade dos serviços e do atendimento que são oferecidos à população. “Melhorar os indicadores da educação, da saúde, da segurança, essas devem ser as metas de um governo sério, comprometido com a eficiência na gestão pública”, afirmou.
Reinaldo enfatizou que esse é o momento de mudar o conceito de governar o Estado, priorizando também a redução da carga tributária e aumentando a competitividade de Mato Grosso do Sul com os demais centros do País. “Vamos aumentar nossos esforços para diminuir a carga tributária no Estado, principalmente na questão dos combustíveis, o que já aumentará nossa competitividade com os grandes centros do Brasil”, finalizou.
FONTE: Notícias.ms
ZapNews : Aqui a notícia é rápida!
Fonte: MS – Reinaldo assina acordo de cooperação e promete eficiência na gestão pública