Motorista bêbado é preso após omissão de socorro em acidente
Por Ariel Moreira Publicado 4 de abril de 2017 às 16:59

Um acidente que ocorreu no final da tarde de segunda-feira (3), na região central do município de Itaporã, culminou na prisão de um homem de 47 anos, pelos crimes de omissão de socorro, ameaça, resistência, desacato e embriaguez ao volante.

O acusado que conduzia um veículo Honda Fit de cor prata, acabou atropelando a um homem de 41 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor cinza.

A vítima caiu no chão, mas o condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local do acidente. Após se recuperar do impacto, a vítima ligou para a Policia Militar de Itaporã informando que foi atropelado por um motorista que aparentava estar bêbado.

De posse das características do veículo, a Polícia realizou diligencias na área central de Itaporã e encontrou o acusado, que estava em visível estado de embriaguez.

Ao receber voz de prisão, o homem ficou alterado e começou a xingar e ameaçar os policiais, sendo contido e encaminhado à delegacia, onde contatou-se que o acusado não possuía CNH e que realmente estava embriagado, conforme teste com o etilômetro.

Fonte:Douradosnews