Homem caiu da moto depois que linha enroscou no capacete
Ronaldo de Azevedo, 43 anos, ficou ferido depois de passar por uma linha de pipa com cerol, que enroscou em seu capacete e o fez cair de sua moto. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (29), no bairro Dom Bosco, em Corumbá, distante 444 km de Campo Grande.
Segundo o site Diário Corumbaense, Ronaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro com suspeita de fratura no ombro.
A esposa da vítima, Marileide Azevedo, falou com a reportagem: “Meu marido disse que não viu a pipa, quando sentiu, a linha já havia enroscado no capacete e ele caiu. Ninguém foi identificado como dono da pipa. Moramos ali mesmo no bairro Dom Bosco e esta situação de linhas de pipa, grande parte delas com cerol, é constante. Graças a Deus, ele não sofreu nenhum corte por causa do cerol na linha; ele foi derrubado e na queda machucou o ombro. Vai passar por raio-x para confirmar se houve a fratura. É uma situação que causa indignação, pois nessa hora, todos que estavam soltando pipa somem, não fica nenhum para responder pelo que fez”, disse indignada Marileide.
Vale lembrar que o uso de cerol é proibido por lei.
Fonte: Correio do Estado