O sargento Luís Antônio de Souza (44), do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, morreu no começo da tarde desta segunda-feira (5) na Santa Casa de Campo Grande. Ele era uma das vítimas da colisão frontal ocorrida pela manhã no km 264 da BR-262, proximidades de Ribas do Rio Pardo. Em estado gravíssimo, Luís Antônio foi transportado para campo Grande no helicóptero da Polícia Militar.
Foi a segunda vítima fatal da colisão entre o veículo HB 20 e uma caminhonete Mitsubishi L-200, cujo condutor teria forçado ultrapassagem. Pouco tempo após dar entrada na Santa Casa o militar teve uma parada cardíaca, mas foi reanimado sendo em seguida encaminhado ao centro cirúrgico para atendimento avançado inclusive na contenção de hemorragia, mas não resistiu.
Antônio conduzia o HB20 e tinha como acompanhantes mais quatro pessoas, três mulheres e um homem, sendo que uma delas morreu no local e seria sogra do militar. Na caminhonete pertencente a uma empresa estavam três homens que foram socorridos por populares e levados para Ribas do Rio Pardo, sendo que uma vítima ficou presa à ferragens.