Nos bastidores do ‘Altas Horas’, atriz revela sentir falta do ‘Video Show’, diz se cobrar demais na carreira e adianta que vai viajar para a Europa
Após um ano à frente do Video Show, Monica Iozzi virou figurinha querida de grupos de paparazzi do Rio de Janeiro, revistas de celebridades e fã-clubes da web. Mas nem por isso, a gata de Ribeirão Preto aposta em disfarces para tentar fugir dessa realidade da vida de famosa. Nos bastidores do Altas Horas, Monica abriu o coração e jurou não se importar com o interesse do público em sua vida (inclusive, faz piada quando isso acontece).”Não vou deixar de sair para beber com as minhas amigas. Não tenho problema em falar da minha vida pessoal, mas também acho que tem um limite. Não tenho interesse real na vida pessoal dos artistas que admiro, sabe? Por isso, não entendo muito o interesse na minha”.
Monica Iozzi se despede do ‘Vídeo Show’ e chora: ‘Talvez não seja um adeus’
O público, no entanto, está ansioso para saber sobre os próximos passos de Monica, que agora vai se dedicar à dramaturgia. E, para fazer bonito, ela quer voltar a buscar referências no teatro, se dedicar a alguns cursos de reciclagem e refrescar a cabeça pela Europa. “Isso é um sonho de consumo que vou realizar. Eu vou viajar sozinha, mesmo. Vou de louca para a Europa. Ainda não fechei os lugares, mas eu vou”, conta ela, que ainda sente falta dos amigos do Video Show.
Inclusive, recentemente, Joaquim Lopes enviou uma mensagem fofa à apresentadora. “Ele disse que faço muita falta lá (risos). Eu ainda estou nesse momento de entender o que aconteceu, sabe? Eu continuo recebendo muito carinho nas redes sociais. Estou ansiosa, tenho andado um pouco triste, mas sou muito aberta às coisas novas”.
Monica, de fato, é verstátil. No entanto, revela que, por vezes, acaba se cobrando demais. “Eu nunca consegui ver um trabalho meu e falar ‘nossa, que ótimo’. Eu sempre falo ‘foi legal, mas…’ Eu acho que isso é até um lado que não precisava ter tanto. Eu acho que sou exagerada nesse sentido. Eu me cobro demais.”
A mãe, dona Vanda Iozzi, por sua vez, aprova o desempenho da filhota e sempre que pode acompanha os passos da atriz na TV, no cinema e no teatro.Não por acaso, quando o assunto é dinheiro, Monica já lembra logo da família. “Geralmente, todo mundo sonha em ajudar a família e acho que isso é uma coisa que me deixa muito feliz”, conta. E justifica: “É bom saber que sou a pessoa que durante anos dependi deles e hoje consigo ajudá-los.”
Fonte:gshow