Atriz se diz orgulhosa por ser uma das últimas convidadas do ‘Programa do Jô’
Quem nunca ficou acordado até tarde quando criança para assistir aoPrograma do Jô? Desde pequena, Monica Iozzi adora passar as madrugadas acompanhando o apresentador, por isso nem passava pela sua cabeça que um dia seria uma das convidadas da atração. “Lembro várias vezes da minha mãe me mandando ir pra cama e eu lá presa na televisão, assistindo. Às vezes, pequena, nem entendia muito o que o entrevistado falava, se era sobre ciência, sobre política, mas queria ficar para ver o Jô”, conta a atriz nos bastidores.
Ela entrega que o apresentador é uma referência para sua carreira e um gênio do humor. “Lembro muito de assistir aos programas dele e ele sempre com personagens incríveis. Meu personagem preferido do Jô era um padre que ele fazia e o Capitão Gay, engraçadissimo. Era ótimo que a gente tava num momento um pouco menos politicamente correto”, diz.
O amor de Iozzi por Jô é tão grande que, em uma das entrevistas, ela o convidou para ser padrinho de casamento porque “ele daria um presente bom”.
Dessa vez, em um tom pouco mais emotivo, ela fez questão de encher o apresentador de elogios: “Todo mundo, independente de ser apresentador, repórter, ator ou jornalista, acha que o Jô é uma fonte de inspiração. Saber que é a última temporada aqui na Globo e ter sido convidada foi um orgulho igantesco”.
Fonte; Gshow