Mistério cerca assassinato de mecânico e sumiço de funcionário na BR-262
Por Redação Publicado 4 de julho de 2017 às 06:31

A polícia identificou como João Adroaldo Marques Maciel (54), o “Peludo”, o mecânico morto a facadas por volta de 21h30 em um anexo do Posto Carga Pesada, na BR-262, saída para Três Lagoas região do conjunto Maria Aparecida Pedrossian. “Peludo” foi rendido juntamente com o argentino Sergio Adriano Delgado (40), que morador temporário no pátio do posto sendo ambos amarrados e a vítima executada a golpes de faca.

Conforme relato de Sergio, enquanto ele preparava o jantar com o mecânico e aguardava um funcionário da vítima que havia saído para procurar a carteira supostamente esquecida no mercado, surgiram dois homens na oficina, ambos encapuzados sendo um armado com revólver e o outro com faca. A dupla amarrou as duas vitimas que foram encostadas de frente na parede e em seguida um dos homens passou a esfaquear o mecânico até a morte.

A dupla em seguida fugiu e Sérgio foi para o posto em busca de socorro para o mecânico. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Durante todo o temo em que a polícia e perícia estiveram no local do crime, Luís, que trabalhava na oficina da vítima e morava no local em um baú de caminhão, não retornara do mercado onde teria esquecido a carteira.

Foto: Whatsapp