Vocês conhecem muito bem o que é um Regime Especial. Pois tem empresa aqui em Campo Grande que tem o benefício de ter conseguido esse ótimo regime especial.
Bem, vamos lá: na minha avaliação, como leigo que sou, o Regime Especial só pode beneficiar a própria empresa detentora do regime, para suas edições, e não beneficiar (lucrar) outras empresas usando dos benefícios desse regime.
Vou fazer uma pequena colocação – um exemplo: tem empresa que compra papel em empresa da Avenida Zahran, para fazer circular o seu jornal, mas a Receita Federal, Polícia Federal e Secretaria da Fazenda parece que não querem pegar… mas tem muitas empresas que circulam jornais nos finais de semana que, ainda não tenham condições para isso, são beneficiados do regime.
Se quiserem tirar a dúvida façam uma visita à empresa da Avenida Zahran – ou me chame que eu informo todos os caminhos da malandragem.
Chupa essa manga.
Mexendo em assassinato de jornalista
Segundo boatos muito fortes em Campo Grande estão reabrindo o processo de um jornalista que foi assassinado brutalmente na frente de sua casa.
Segundo as más línguas, um radialista, quando da morte desse jornalista, gritava mais que mula manca – Graças a Deus, Graças a Deus…. que esse moço foi para o inferno, está nos braços de satanás.
Mas ele esqueceu que tem muita gente que assegura que ele está envolvido nesse caso.
Ninguém, em sã consciência deseja a morte de qualquer outra pessoa, ainda que inimigo.
Ambos se ofendiam constantemente e o radialista era chamado, pelo jornalista, de “impotente sexual”, devido à diabetes e não conseguia se relacionar com nenhuma mulher; além do bafo de bode que afasta até vampiro.
Chupa essa manga.
Olá meus amigos de Aquidauana e Anastácio
Bom dia e que todos tenham um dia muito bom. É o que desejo.
Tem meia dúzia de gente que anda falando aos quatro cantos que eu sou um fdp.
Mas, de onde vem esse ódio? Eu nunca neguei que já fui preso pelo Garras, que já dormi na penitenciária. Nunca neguei meu passado.
Ao contrário de uma pessoa que se diz muito honesta, mas nunca disse que foi algemada e presa pelo Garras, encaminhada ao 5º DP – época do saudoso Dr. Paulo Magalhães.
Eu me condoí quando a vi presa, junto a outras duas que batem no peito e se dizem bam-bam-bam no interior. Não falam que estavam extorquindo órgão público. O delegado Paulo pegou em flagrante.
Eu estava na Assembleia quando alguém me informou haviam três pessoas que o Garras havia acabado de prender dentro de um órgão público do estado.
Sai da Assembleia e fui de encontro ao camburão do garras:
– Olha, tem uma pessoa ai dentro que não tem nada a ver com a coisa,. Eu sou o responsável por tudo.
É que essa pessoa estava obesa. Fiquei com dó e assumi a bronca.
Ainda assim, o delegado Paulo Magalhães questionou o porquê de eu estar assumindo.
Respondi que ali dentro havia uma pessoa pela qual eu nutria muito estima.
Pra sociedade de Aquidauana essa pessoa tem cara de santa, fala mansa, pisa … é considerado rostinho lindo da cidade, mas já viveu muito de extorsão.
A casa pode sair quando a bronca das licitações e cartas convite vier à tona.
Eu estou preparado para ver essa quadrilha dentro da jaula.
Chupa essa manga.
Bem, meus amigos…
Eu não tenho mais nada a perder nessa vida.
Não adianta me ameaçar por telefone, ficar mandando carro cuidar da frente da minha casa e muito menos um boca de fossa ficar tentando me assustar em Campo Grande, até porque eu sou muito macho, com H, de enfrentar todos e todas no campo da justiça.
Vou mostrar quem são vocês, ratos, ratazanas, metidos a mestres que vivem da desgraça do povo.
Quem tira leite da boca de crianças, desvia bens, monta esquema para pregões, não merece nenhuma credibilidade. Aquidauana vai saber quem é podre, sujo, imundo dessa quadrilha, da qual eu tanto falo, todos os dias e torço para que vocês vão ao MP e judiciário para me denunciar por qualquer besteira.
Fiquem a vontade, mostrem a Cara, 2 D, 2 P, 1 F e 1M.
Quem tem duplo documento não sou eu… quem assina cheque e a assinatura não confere, não sou eu…. quem tem mais de 5 quilos de cheque frio na praça não sou eu…
A desgraça da minha vida é ter deixado vocês colocarem a empresa GDS no meu nome e de outro laranja. Agora não conseguimos comprar uma vela para a própria escuridão.
Chupa essa manga
Boa tarde, purpurina. Mais conhecido como gigolô de puta pobre.
Gigolô No meu dicionário é sergay e esse sergay de Aquidauana vai levar um susto tão grande quando a polícia meter algema em seus braços para que ele nunca mais faça armação em computador.
Lembra que você me disse que você faz com um computador milhões e milhões de reais, se você quiser.
É purpurina, toma cuidado. Grampo sem autorização judicial, dá cadeia.
Radialista olho de jipe.
Diz que é famoso, que sabe de tudo, mas com o olho de jipe, enxerga longe, mas pensa pouco.