Além da vitória por 1 x 0, conseguida na primeira partida contra o Comercial, que lhe deu a vantagem por fazer o jogo de volta precisando apenas de um empate, a torcida do Sete de Setembro de Dourados, tem motivos a mais para festejar a boa fase do time no atual campeonato estadual de futebol. É que a diretoria do clube anunciou a chegada de mais um centroavante para reforçar um dos setores mais carentes do time, conforme a solicitação do técnico Ney César.
A nova atração para a partida deste domingo (9) será a presença do jogador Wilson Sadan, de 25 anos que por último defendeu o time do Monte Carlo, em Macau, que é dirigido pelo técnico Cláudio Roberto.
Conforme informações no site oficial do clube, o referido jogador será inscrito ainda nessa quarta-feira (5) estando devidamente pronto para ser escalado, caso o técnico Ney César opte pelo mesmo que já vem treinando normalmente com os demais atletas do elenco. Caso o nome de Wilson Sadan, apareça no BID, até sexta-feira (7), o mesmo poderá ser uma das atrações do time do Sete na partida do Morenão.
Sadan acredita que não terá problemas para se adaptar ao futebol do Estado, mesmo porque num passado recente ele defendeu várias equipes no futebol do Estado e entre elas, no Itaporã, sendo um dos protagonistas do título de da Série B, em 2015. No ano seguinte, defendeu o Costa Rica e depois foi para o futebol de Macau, indicado pelo técnico Cláudio Roberto.