
Ontem à noite enquanto saia do site, um carro, que já vinha passado duas vezes por ali, segundo testemunhas, me abordou perguntando se eu era o Gugu. Ao dizer que era, ele mostrou uma foto minha e disse que teriam pago R$ 1.500 a ele para me dar uma surra porque eu estava falando demais e falando de quem não podia.
Falei que então começasse a me bater, mas ele recuou. Quando estava indo embora, tirei uma foto dele e do carro, mas rapidamente ele voltou pra falar comigo e tentou tirar meu celular. Aí ele mandou eu tomar muito cuidado com que eu estava escrevendo no jornal porque tinha gente que não estava gostando.
Disse a ele que os únicos inimigos que tenho são de Aquidauana. Não me envolvo com mulher casada, não tenho inimigos em Campo Grande nem falo mentiras. Sei que há uma empresa que fez muita coisa errada em Anastácio e Aquidauana. Então eu acredito que seja esse grupo, que tem medo e estão preocupados que venha denunciá-los no MP, e podem ter certeza que isso irá acontecer.
Não tenho inimigos dentro de Campo Grande. Esse rapaz, quando viu que eu não era nada do que falaram pra ele, tirou o celular e mostrou uma foto minha.
Além da foto que tirei, há imagens na vizinhança dele saindo do carro e falando comigo. Está tudo guardado e será divulgado caso aconteça algo. O cara estava de short, tênis e com sua esposa dentro do carro.