Após se desentender com o marido, Ângela Maria de Souza, 34 anos, foi morta a facadas na garagem de casa, por Everton Leite, 35, que após cometer o crime resolveu ir dormir no quarto do casal. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) no bairro Jardim América, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.
Veja Mais
› Homem que matou desafeto em frente a boate também foi atingido e morreu
› A pé, peruano tenta atravessar fronteira carregando cocaína em mochila
A Polícia Militar foi acionada após testemunhas ouvirem gritos por volta de 6h30. Os policiais precisaram pular o muro da residência e encontraram Ângela morta na garagem de casa.
No quarto do casal, Everton foi encontrado dormindo, com ferimentos na mão direito e barriga. Na casa, investigadores da Polícia Civil constataram que haviam muito móveis quebrados e sangue espalhado na cama e chão. Os policiais encontraram duas facas ensanguentadas.
Conforme informações do site Porã News, as testemunhas relataram à polícia que o casal brigava muito e que haviam se mudado para o bairro há seis meses. Everton foi encaminhado ao Hospital Regional sob escolta policial por causa dos ferimentos e deve ser acusado de feminicídio.
Fonte: Campo grande news