Mais um interno é encontrado morto no Segurança Máxima
Por Redação Publicado 22 de setembro de 2017 às 05:51

Mais um interno do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande “aparece” morto dentro de cela. O episódio até então mais recente, ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), mas só foi divulgado no final da tarde. O preso morto foi identificado como Valter Nunes de Oliveira, de 30 anos.

Conforme o registro do caso na polícia, feito por um agente penitenciário, o caso ocorreu na Cela 109 do Pavilhão 6, Galeria 100B. Conforme o agente, por volta de 10h40 o interno Fábio Luiz começou a bater na grade da cela, e ao verificar a situação, o agente foi avisado por Fábio que Valter estava passando mal.

Ao pedir para ver o preso o agente penitenciário foi informado que ele estava embaixo da cama tendo Fábio dito acreditar que ele estivesse morto e se recusou a puxá-lo a pedido do agente. Com a remoção do colchão foi confirmada a morte e que havia sangramento no corpo.

Na cela estavam a vítima, Fábio Luiz e Toni Coelho. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. Assim como os internos Fábio Luiz e Toni para coleta de DNA. O caso será apurado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.