Letícia Colin revela que engordou para fazer ‘namorada’ de Marquezine: ‘desencanei’
Por Redação Publicado 9 de junho de 2016 às 11:37

Segundo a atriz, o bem-estar vai muito além dos cuidados com o corpo

RIO — Na frente das câmeras desde criança, a paulistana Letícia Colin, de 26 anos, sempre conviveu com a cobrança por um corpo perfeito. Mas revelou que, nos últimos meses, deixou essa preocupação de lado e comeu o que sentiu vontade. O motivo? A personagem Júlia, uma executiva dos anos 1950 que se envolve com a “cunhada” e dançarina Beatriz, papel de Bruna Marquezine na minissérie “Nada será como antes”. Ainda sem data para estrear, a trama contará a história da chegada da televisão no Brasil.

— As mulheres dos anos 1950 gostavam das curvas e do rostinho mais redondo. Por isso dei uma relaxada na dieta e comi o que senti vontade, sem esquentar com a balança. Busquei me sentir bem e saudável — revelou a ex-apresentadora da TV Globinho. — Se o personagem pedisse, eu ficaria sequinha, mas não é o caso. Por isso desencanei.

Mesmo antes de ir ao ar, o relacionamento entre as personagens de Letícia e Bruna gera muita curiosidade nos fãs, mas a atriz conta que a paixão entre elas é mais admiração e encanto.

— Júlia (personagem de Letícia) é uma mulher forte e de uma família tradicional, por isso encontra em Beatriz (Bruna Marquezine) a liberdade que gostaria de ter. Gravamos cenas quentes, com nudez, mas nem sabemos se vão ao ar. Não vai ter ‘beijão’, mas muita insinuação e sensualidade. A relação delas é um pouco confusa.

BUDISMO E ANÁLISE

Por falar nisso, para a atriz tirar a roupa em um set não é problema.

— Fiz muitos trabalhos que pediam a nudez. Confesso que sinto um pouco de vergonha no início, mas a entrega ao personagem me faz esquecer. Não sou eu, é a Júlia, por exemplo – diz ela, que posou para esse ensaio exclusivo no Prodigy Hotel Santos Dumont.

Budista há cerca de dois anos, Letícia explica que bem-estar engloba alma, corpo e mente.

— Faço minhas orações, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios regularmente. Além disso, faço análise há dez anos. Todo mundo deveria fazer terapia para se conhecer melhor — explicou ela, que, para a beleza, usa tratamentos exclusivos de biocosmética.

Fonte: O Globo