Lembrando música de Fafá de Belém, Comercial espera Morenão lotado e para tanto começaram vendas de ingressos com promoções
Por André Farinha Publicado 4 de abril de 2017 às 16:17
Torcedores comercialinos prometem invadir o Morenão para ajudar o time a avançar de fase (foto: Divulgação)

Usando como hino, a música da cantora Fafá de Belém, “Meu Coração é Vermelho” a diretoria do Comercial começou nesta terça-feira à tarde a venda dos ingressos para o jogo deste domingo (9), contra a equipe do Sete de Setembro, de Dourados, quando o time precisará de uma vitória por qualquer placar, que avançará para uma das semifinais do Campeonato Estadual de Futebol.

A música da cantora paraense, Fafá de Belém se tornou o segundo hino do clube quando a mesma esteve na Capital, em 2010 e foi presenteada pelo então presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, com uma camisa oficial do colorado. Em retribuição, a Fafá de Belém também decidiu homenagear o clube cantando uma dos seus sucessos: “Meu coração é vermelho”, fazendo uma alusão a principal cor do clube.

Embalado na possibilidade de “lotar” o Morenão, para embalar o time rumo à vaga par a outra fase, a diretoria anunciou uma série de atrações, que vão desde ao pagamento de meio ingresso, às atrações antes do início da partida.

O jogo será iniciado às 15h, no entanto, antes da partida os torcedores poderão acompanhar diversas atrações musicais, além de poderem ainda, desfrutar das guloseimas na praça de alimentação de Food Truck.

INGRESSOS

Conforme o anunciado pela diretoria, os valores serão os seguintes: arquibancada – R$ 20 e cadeira – R$ 40. No entanto, mulheres, estudantes e demais torcedores que levarem 1k de alimento não perecível ou um agasalho, pagarão meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

Devido à grande procura e para facilitar a todos, a diretoria disponibilizou vários pontos de vendas e entre eles, na Supritec, Dico, Gugu Lanches, Loteria Real e sede social do clube.

O presidente do clube, Valter Mangini destacou que esse é o momento que a torcida precisa ajudar o time, se tornando de fato o 12º jogador e esses por sua vez em campo, não medirão esforços para levar o time a tão sonhada vaga para a semifinal, podendo enfrentar, o NOVO ou o Águia Negra, caso passe pelo time do Sete de Setembro neste domingo.