Leandra Leal e o marido, Alê Youssef, conseguiram concluir o processo de adoção de Julia, de 2 anos, e agora são oficialmente os pais da menina, que adotaram há alguns meses. A atriz e o produtor evitaram expor a criança até que todo o trâmite legal fosse finalizado. A atriz, inclusive, não quis falar sobre a adoção ainda. Mas Júlia já mora com os pais e é paparicada pelos novos familiares.
A atriz e o produtor postaram na última terça-feira, uma foto em que compartilharam suas tatuagens em homenagem à filha, com o nome dela nos braços. A assessoria de Leandra confirmou a adoção.
Leandra e Youssef se conheceram em 2010 e, em algumas entrevistas, ela já demonstrava o desejo de ser mãe. Aos 34 anos, Leandra, que é filha única, deu a primeira neta a Angela Leal.
No aniversário de 70 anos da mãe, no Teatro Rival, Leandra posou para fotos com Julia no colo e alguns amigos compartilharam os registros no Instagram. Inclusive a atriz Georigana Góes, amiga inseparável de Leandra. Júlia já é chamada pela “tia” como uma das flores de seu jardim.
Leandra e Youssef não são o primeiro casal do meio artístico a optar pela adoção. Este ano, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso causaram comoção ao se tornarem pais de Titi, por quem se apaixonaram na África.
Fonte: Extra