
Justin Bieber e Floyd Mayweather Jr. são amigos inseparáveis. Volta e meia, os dois trocam recados de apoio nas redes sociais e, a cada luta do americano, lá está o cantor ao seu lado. Nas mais recentes lutas de “Money”, o ídolo pop o acompanhou na entrada na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. No sábado, em seu último combate na carreira, contra o compatriota Andre Berto, o jovem repetiu a prática e até subiu no ringue antes do início do embate. Mas, no final da luta, após os juízes confirmarem a vitória do atleta mais bem pago do mundo por decisão unânime, um segurança causou um mal estar ao barrar Bieber da comemoração em cima da lona.
Flagrado em um vídeo, o cantor aparece visivelmente irritado com a atitude do guarda-costas de Mayweather. Algumas pessoas que estão em volta parecem consolar o jovem que, nas imagens, aparece com os cabelos tingidos de loiro e um boné preto. Ele sai de perto do segurança e ganha um abraço de um rapaz de chapéu. Antes disso, contudo, é possível escutar um homem falando:
– Você quer ser escoltado daqui algemado, jovem? – questiona.
Com a vitória diante de Andre Berto, Floyd Mayweather alcançou o lendário Rocky Marciano, ex-peso-pesado, com 49 triunfos em 49 confrontos em sua carreira. Alguns fãs e parte da imprensa americana duvidam de sua aposentadoria, afinal, querem que ele dê uma revanche ao filipino Manny Pacquiao, com quem lutou em maio deste ano. “Money”, contudo, foi enfático no fim do confronto ao dar a entrevista oficial e reafirmar que chegou a hora de pendurar as luvas.