Juliana Paes está acompanhando pelas redes sociais a repercussão de “Totalmente demais”. Na internet, as torcidas estão divididas entre Joliza (junção de Jonatas e Eliza, personagens de Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa), Carthur (junção de Carolina e Arthur, personagens de Juliana e Fábio Assunção) e Arliza (Arthur e Eliza).
– Quando a novela começou, eu nem sabia o que era shippar (torcer por um casal). Me senti uma dinossaura. Agora comecei a entender e estou me divertindo. Não importa se é Carthur, Joliza ou Arliza. O que interessa é que as pessoas estão envolvidas com os personagens. Torço pela novela. E eu também shippo muito Carolina e Hugo (Orã Figueiredo) – brinca.
Juliana conta que os protagonistas da trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm foram chamados para uma reunião com a direção da Globo para saber os resultados do grupo de discussão, realizado no fim do ano passado:
– Existe uma mudança de postura dentro da emissora. Eles querem que os atores participem mais do processo. Nós ficamos sabendo que o público gosta tanto da trama principal quanto das paralelas. As pessoas curtem Jonatas e Eliza e também Carolina e Arthur. Houve uma preocupação dos autores de criar dois relacionamentos totalmente diferentes. De um lado, um amor juvenil, inocente. De outro, uma relação aberta, moderna, cheia de malícia.
Segundo a atriz, Carolina passará por uma transformação:
– A gente sabia que Carolina ia começar muito dura e, aos poucos, mudaria. Fiz questão de desenhar uma personagem mutável. Ela veste máscaras de acordo com cada lugar. Na redação da revista, é agressiva e arrogante. Com Arthur, tem uma faceta romântica. Já com a irmã ela se solta, é espirituosa e engraçada.
Sobre a comparação com a socialite Kim Kardashian, a atriz diz que ela não foi usada como referência para o figurino da personagem:
– Ela nunca foi uma inspiração, exceto pelo penteado: aquele cabelo dividido ao meio e preso. Mas, no primeiro capítulo, por causa do lookcolado, todo mundo falou que lembrava a Kim. A gente achou engraçado. E essa comparação de forma alguma é ruim, já que ela é uma mulher bonita e voluptuosa.
Juliana, que chamou a atenção pelo corpo já na estreia, diz que não mudou suas atividades físicas por causa do papel. Ela começou a praticar muay thai recentemente.
– A direção me pediu nada, eu é que estava querendo variar. Me cansei de corrida, senti que meu joelho foi desgastando. Testei muay thai e me apaixonei. Tenho um gasto calórico imenso e também trabalho a musculatura abdominal. Para quem teve filho há pouco tempo, isso é muito bem-vindo – avalia ela, que é mãe de Pedro, de 5 anos, e de Antônio, de 2.
Segundo a atriz, sua preocupação com o corpo sempre esteve muito ligada ao trabalho:
– Eu cuido por uma obrigação profissional. Não posso ganhar quatro quilos num final de semana e não conseguir vestir a roupa que o pessoal do figurino fez para mim. Mas não sofro porque sempre gostei de atividade física. Não faço dieta, me exercito para poder comer bem. Quero sair com meu marido, tomar um vinho e jantar. Nunca fui de oscilar muito no peso. Fora o período de gravidez, sempre mantive meu manequim 38 sem grandes paranoias.
Fonte: Extra