Jovem espancado até a morte na região central de Dourados
Por Redação Publicado 4 de fevereiro de 2017 às 09:36

Um ex-militar do Exército foi espancado até a morte na madrugada deste sábado na cidade de Dourados. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu ainda durante o atendimento Luiz Henrique Franco Araudi (24), que por algum tempo foi cabo do 28º Blog – Batalhão Logístico, estava na Rua Quintino Bocaiúva quando por volta das 5h30, segundo testemunhas, passou a ser espancado por três pessoas usando garrafas de vidro e barras de ferro.

Luiz Henrique chegou a correr, mas foi perseguido até o cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Benjamin Constant, área central da cidade, onde caiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar a equipe de socorro encontrou o rapaz desacordado e com uma garrafa encravada no pescoço. Ele foi socorrido com vida, mas morreu em seguida

Os criminosos ainda não foram localizados. A região onde o crime aconteceu é conhecida pela aglomeração de pessoas durante a madrugada e vem sendo alvo de diversas ações da polícia nos finais de semana, mas as investidas não tem inibido as ações de desordeiros e criminosos.

Foto: Osvaldo Duarte