Reforço do Bordeaux perdeu parte da orelha direita após levar pisão de Didier N’Dong e ficará parado até cicatrização completa, depois de passar por reimplante
O meio-campista Didier N’Dong, do Lorient, pediu desculpas pelo incidente que causou a perda de parte da orelha direita de Jérémy Ménez. Durante amistoso em que fazia sua estreia pelo Bordeaux, o meia-atacante ex-Milan levou um pisão de N’Dong no local e teve de passar por cirurgia ainda na noite dessa quarta-feira para tentar arrumar o estrago – fazendo um reimplante da parte rasgada.
– Eu ofereço minhas desculpas ao Jérémy Ménez e ao Bordeaux depois de um acidente totalmente sem intenção, que teve consequências infelizes para o atacante. Eu dou a ele todo o meu apoio nos próximos dias para vê-lo muito rapidamente nos campos do Campeonato Francês – afirmou N’Dong.
Desta forma, Ménez, contratado na atual janela de transferências sem custos, não tem previsão para fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa do Bordeaux. Os médicos do clube francês apontaram que seu retorno dependerá da cicatrização da orelha.
Fonte: Ge