Após o fim do casamento com Chimbinha, Joelma anunciou ainda que só ficará no Calypso até 31 de dezembro e depois seguirá carreira solo. Mas parece que, até lá, o clima entre eles não vai ficar nada bom, e a cantora demonstrou isso num show. Ao cantar o verso principal de “A lua me traiu”, um dos maiores sucessos grupo, ela apontou para o ex, que estava do seu lado.
Em conversa com a Retratos da Vida, Chimbinha garantiu que não se envolveu com outra mulher. “Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar”, disse ele.
“Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes. Afinal, é bíblico: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!”, afirma.
Na última segunda-feira, Joelma e Chimbinha se reencontraram pela primeira vez, depois do anúncio da separação na gravação de um programa de TV. Eles chegaram em carros separados e, desta vez, exigiram ficar em camarins diferentes. No palco, foram profissionais e cantaram sucessos da banda Calypso, mas sem a mesma sintonia de outros tempos.
Fonte: Extra