Meia garante comprometimento, reclama de notícias da imprensa de Espanha e Colômbia, e nega ter problema com Zidane: “Troca de treinador foi boa para a equipe
James Rodríguez foi titular pela primeira vez, desde que Zidane assumiu o comando da equipe, noduelo desse domingo contra o Betis. O meia colombiano não fez grande jogo, mas participou do gol de empate do Real Madrid (1 a 1), dando assistência para Benzema marcar. Ele conversou com os jornalistas na zona mista após a partida e desabafou sobre as críticas que vêm recebendo da imprensa da Espanha e da Colômbia, principalmente em relação ao seu comprometimento com o clube merengue no dia a dia.
– Me incomoda muito o que estão dizendo. As pessoas que estão perto de mim sabem como sou, sempre tento me cuidar. Sou um grande profissional. Isso que disseram que saio muito na noite é mentira. Me incomoda muito que duvidem de mim, que digam que estou gordo – disse o jogador, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol “Marca”.
Outro assunto que tem sido notícia é a suposta má relação entre James e o técnico Zidane, o que ele negou. O francês assumiu no último dia 5, no lugar do demitido Rafa Benítez.
– A troca de treinador foi boa para a equipe. Faz parte do futebol. Todos sabemos que isso passa. Uns vêm, outros vão. Uns têm mais “feelings” com um treinador do que com outro – afirmou.
O empate com o Betis deixou o Real Madrid na terceira colocação do Campeonato Espanhol, quatro pontos atrás do líder Barcelona, que tem um jogo a menos – o Atlético de Madrid está em segundo. No próximo domingo, os merengues recebem o Espanyol, às 17h30 (de Brasília).
Fonte: Ge