Ingrid expõe relação ruim, e Juliana se mostra surpresa: ”Descontou em mim"
Por Redação Publicado 17 de agosto de 2016 às 22:11

Após novo erro na plataforma de 10m, saltadora diz que nunca teve apoio de Veloso, hoje comentarista do SporTV: ”Gosto muito da minha equipe, exceto da Juliana”

A eliminação na primeira fase da plataforma de 10m mexeu com Ingrid Oliveira . Assim que soube que estava fora da Olimpíada do Rio, a saltadora de 20 anos chorou e demorou a passar pela zona mista do Centro Aquático Maria Lenk. Quando o fez, não conseguia esconder o abatimento com o novo erro no salto duplo e meio de costas carpado, o mesmo que havia zerado no Pan-Americano de 2015. E ao ser perguntada sobre sua relação com os companheiros de equipe, externou a relação ruim com Juliana Veloso, que competiu no trampolim de 3m (sincronizado e individual) e agora é comentarista do SporTV.

+ Ingrid Oliveira quase zera salto do Pan e dá adeus com lágrimas: “Decepcionada”
+ “Não queria que nem meu pior inimigo passasse o que passei”, diz Ingrid após polêmica
+ “Não quero depender de ninguém”, diz Ingrid sobre dupla com Giovanna

– Em relação à equipe, eles sempre me apoiaram, exceto a Juliana. Acho que eles são como uma família para mim. Não tenho nada a reclamar. Se eles não vieram aqui hoje, estavam torcendo em casa. A minha equipe é muito unida, gosto muito deles, exceto da Juliana – disse Ingrid.

Depois de competir no Rio e chegar a cinco Olimpíadas na carreira, Juliana passou a integrar o quadro de comentaristas do SporTV no último sábado. Nesta quarta-feira, inclusive, comentou a prova que marcou o adeus precoce de Ingrid nos Jogos. Procurada pelo GloboEsporte.com, ela se mostrou surpresa com as palavras da companheira de seleção de saltos ornamentais.

– Ela deve estar com algum problema e resolveu culpar a mim. Converso com todo mundo. E nesse caso não estou falando dela especificamente. Essa nova geração cobra muito a questão do ”o que eu vou ganhar com isso?”. Sempre falo com a galera do Fluminense e do Botafogo, que também treina nas Laranjeiras. Digo que é preciso ter alegria no que você faz, que é preciso fazer o que te faz feliz sem esperar nada. Se fizer direitinho, o retorno virá. Até hoje eu achava que ela estava me ouvindo. Fiquei bem surpresa – opinou a saltadora, que assim como Ingrid, é atleta do Fluminense.

Sobre a relação pessoal entre as duas, Juliana assumiu que não há proximidade. Segundo ela, Ingrid ”não faz nada para trazer as pessoas para perto”.

– Não tenho muita relação com ela. É uma pessoa que não busca ficar perto dos outros, é bem afastada, não faz nada para trazer as pessoas para perto dela. Mas nunca tive problemas com a Ingrid. Só não é um tipo de pessoa que é minha amiga fora da piscina. Dentro dela, sempre tivemos um relacionamento normal. Nunca houve conflito algum. Nem tem motivo, somos do mesmo clube (Fluminense). Ela devia estar bem nervosa e descontou em mim.

Fonte: Ge