O motociclista Ronivaldo Cordeiro Gomes (33), morreu por volta de 5h desta segunda-feira (12) no km 532,6 da BR-163, região de Jaraguari. A princípio ele teria abalroado um caminhão e ao cair, foi atropelado e morto por um ônibus cujo motorista fugiu sem tomar conhecimento do caso.
Conforme dados das Polícias, Rodoviária Federal e Civil, Ronivaldo conduzia a moto placa HSW-9183 em direção a Campo Grande seguindo para seu trabalho na Fazenda 4 Irmãos. Ao tentar ultrapassar o caminhão de placas HQG-4922, abalroou o para choque traseiro esquerdo perdendo o controle e caindo na pista.
Seguindo o motorista do caminhão, Carlos Pereira de Souza (38), que transportava uma carga de tijolos de Rio Verde de Mato Grosso para Campo Grande, ao ouvir o barulho e descer do caminhão, com uma lanterna, percebeu que a vítima estava caída e quando um ônibus teria atingido o motociclista e o motorista fugido sem prestar socorro.
Além das polícias Rodoviária e Civil de Jaraguari, peritos estiveram no local sendo o corpo em seguida encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, em Campo Grande. A família de Ronivaldo, que também esteve no local afirmou que ele não fazia uso de bebida alcoólica.
Foto: Ilustrativa