Em crime definido pela polícia como um dos mais violentos e covardes neste ano, o casal de idosos José Rodrigues Dias (66) e Naide Carrilho Dias de 62 anos, foi morto a tiros na noite da quarta (21), na casa onde morava no Bairro Santa Rita em Três Lagoas. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram logo após dar entrada no hospital da cidade.
O crime ocorreu pouco depois de 20h na residência da família, localizada na Rua 13 de junho, Bairro Santa Rita, tendo vizinhos acionado o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar após terem ouvido barulho de vários tiros e muitos gritos na casa. Equipes do Corpo de Bombeiros e Rotai chegaram juntas ao local e foram informados que o casal havia sido baleado, mas foi socorrido pelo filho e vizinhos.
José Rodrigues morreu logo depois de dar entrada no hospital e Naide algum tempo após o marido. Na casa, policiais militares foram informados de que o autor do duplo assassinato, trata-se de Alex Martins Teixeira (29), ex-namorado da neta das vítimas, Segundo testemunhas, o criminoso teria invadido a casa armado com uma pistola passando a atirar contra José e Naide que estavam jantando na sala e assistindo televisão.
O filho do casal, que também estava no local, só não foi também morto porque estava tomando banho e saiu logo depois para socorrer os pais. Após as execuções o criminoso fugiu provavelmente apoiado por um comparsa que esperava em uma motocicleta estacionada nas proximidades da casa. Testemunhas afirmam para a polícia que as vítimas vinham sofrendo ameaças de morte do namorado da neta, Alex Martins Teixeira. Pela manhã, o criminoso já havia ido à casa da família onde disse que se o casal proibisse de namorar ou ver a neta, ele mataria os dois.
Na residência, ficram as marcas do terror e violência do criminoso
Foto: JPNews