A polícia divulgou agora pela manhã a identificação do condutor da caminhonete Hilux placas OON-1198/MS de Campo Grande, que na noite deste domingo se envolveu ou teria provocado grave acidente na Rua Cândido Mariano, no Bairro Amambaí, em que uma pessoa morreu. Trata-se de Raimundo Sávio Curiel dos Santos (50).
A Hilux trafegava no sentido bairro/centro quando, segundo o registro policial, Raimundo perdeu o controle atingindo com violência a traseira do veículo Gol conduzido pelo advogado e empresário Jorge Azato, morador em Fátima do Sul. Com o impacto o Gol foi arremessado e capotou, tendo Azato morrido no local.
Mais quatro veículos foram atingidos pela Hilux, deixando cinco pessoas feridas, sendo uma criança de 7 e outra de 11 anos. Raimundo foi submetido a teste de alcoolemia (bafômetro) que deu resultado negativo, não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi indiciado em um homicídio culposo e lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar) sendo o caso a cargo da 1ª Delegacia de Polícia, no centro de Campo Grande.
]