Identificadas as vítimas de acidente com morte na BR-163
Por Redação Publicado 26 de abril de 2017 às 06:07

Só no começo da noite desta terça-feira (25) a polícia conseguiu identificar todas as vítimas no acidente ocorrido por volta de 14h30 no km 560 da BR-163, região de Bandeirantes. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, duas delas em estado grave sendo uma removida para a Santa Casa de Campo Grande.

No acidente, colisão envolvendo um Corsa cinza de Costa Rica e uma caminhonete S-10, morreu Valmir Fruto, de 62 anos, que dirigia o veículo e o acompanhante dele precisou ser encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande. As demais vítimas foram identificadas como Maria José Pedrosa Lemos (53), Waldir Bacchi Júnior (40) Zilma Márcia Oyera Bonilha (54) e Renato Oyera Bonilha, de 25 anos.

A polícia apurou que o Corsa trafegava no sentido Capital/Interior, enquanto a S-10 fazia o sentido contrário, até que por razões desconhecidas o condutor do Corsa invadiu a pista contrária e por mais que o condutor da S-10 tenha tentado, não conseguiu escapar e evitar a colisão, após a qual passou fora da pista.

A pista da rodovia chegou a ser interditada por alguns minutos, mas em seguida sinalizada e liberada no sistema Pare e Siga por funcionários da administradora da via. A Polícia Rodoviária Federal – PRF chegou rapidamente ao local assumindo o controle do tráfego e a Polícia Civil de Bandeirantes e peritos realizaram os levantamentos de praxe. Consta que nenhuma das vítimas corre risco de morte, algumas delas já liberadas.