Homem que recentemente espancou a avó, ameaça a ex e incendeia casa da mulher
Por Redação Publicado 17 de julho de 2017 às 08:35

A Polícia Militar tenta localizar André Luiz de Souza Andrade (20), o “Palhaço”, com passagens pela polícia e acusado de na manhã desta segunda-feira (17), incendiar a casa da mulher com quem conviveu durante cinco anos, mas que por conta de seguidas agressões, ameaças e tentativa de matá-la, deu fim ao relacionamento. Por conta disso, a mulher passou a ser perseguida e por fim André Luiz resolveu incendiar a casa.

O incêndio ocorreu por volta de 6h na casa de fundos onde a mulher vive com a filha do casal, de apenas um ano. A residência localizada na Rua São Tomás, no Bairro Santa Luzia, é uma edícula no terreno da família da mulher aonde André Luiz chegou pela manhã a procura da vítima. Como temendo agressões ela foi para a casa de familiares, “Palhaço” ao não encontrar a ex, incendiou tudo e em seguida fugiu.

Vizinhos e Bombeiros apagaram o incêndio, mas quase tudo foi destruído na casa. Violento e conhecido da polícia, André Luiz recentemente foi preso após agredir a própria avó, mas foi solto pela justiça na audiência de custódia. Ele possui tatuagem de palhaço em um adas pernas, que no submundo do crime está associada a morte de policiais.

Foto: Whatsapp