Homem que matou esposa a facadas no Celina Jallad está preso
Por Redação Publicado 7 de junho de 2017 às 07:32

Depois de ser interrogado e formalmente indiciado em crime de homicídio qualificado com vários agravantes e passar por exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, Genilson Silva de Jesus (41), acusado de matar a esposa Ramona Regilene Silva de Jesus, 44, será encaminhado para o Complexo Penal de Campo Grande. Ele foi preso na noite desta terça-feira (6). Capturado, Genilson foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher na Casa da Mulher Brasileira 0nde a delegada Fernanda Felix Carvalho está a frente do caso. Genilson já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

Execução

Por volta de 18h, do último domingo (4). Ramona foi executada com vários golpes de faca, crime ocorrido dentro da casa da vítima, no Residencial Celina Jallad, Bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande. Antes da execução, Ramona estava em um almoço na casa da irmã no Santa Emília, onde já teria discutido com Genilson.

Quando o casal chegou no Residencial as brigas se intensificaram e com uma faca o criminoso perseguiu a mulher pelos cômodos e a esfaqueou até a morte. Buscando socorro a mulher correu por toda a casa onde ficaram marcas de sangue e em seguida foi para o quintal onde caiu morta e mesmo assim continuou sendo esfaqueada. Genilson tentou fugir com o carro dela que não funcionou e em seguida o veículo foi incendiado por populares revoltados

Manobra falhou

Nesta terça-feira (6), dois advogados de Genilson procuraram a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam tentando um acordo sobre a apresentação do rapaz. “Eles propuseram a apresentação dele com a condição de que não fosse preso, mas isso foi negado, pois já havia mandado de prisão preventiva expedido contra ele pelo crime”, comentou a delegada Elaine, plantonista da Deam. Horas depois, os investigadores do SIG capturavam o procurado.

Foto: Rede social