Homem mata amigo e ao chamar a PM, se passa por testemunha
Por Redação Publicado 4 de maio de 2017 às 10:49

Depois de chamar a polícia se apresentando como testemunha de um crime na cidade de Iguatemi, Carlos Eduardo de Souza Goch (18), foi descoberto, preso e autuado em flagrante de homicídio. Pouco depois de 2h desta quinta-feira (4), ele matou a golpes de faca Diego de Oliveira Nitz (18), usando uma faca que pegou em sua casa.

Inicialmente Carlos acionou a PM dizendo que seu amigo Diego havia sido esfaqueado e precisava de socorro, crime ocorrido no Bairro Élida Nogueira Lopes. A vítima foi encontrada com ferimentos graves no peito e pescoço sendo levada desmaiada para o hospital da cidade onde morreu no começo da manhã de hoje.

Ao assumir o caso a Polícia Civil acabou localizando uma testemunha que viu os dois rapazes juntos e até discutindo. Na casa de Carlos a polícia apurou que na madrugada ele chegou na residência bastante sujo, alcoolizado e em seguida saiu levando uma faca. A partir do BO elaborado pela PM um investigador de polícia levantou suspeita sobre o “comunicante”. Nas proximidades do local do crime investigadores localizaram a faca usada no assassinato, arma em seguida reconhecida pela mãe de Carlos como sendo da casa e a que o filho pegou.

Encontrado na casa, Carlos Eduardo em meio a contradições acabou confessando o crime, alegando ter sido ofendido, agredido moralmente e inclusive com um soco no olho pelo amigo. Com isso, ele diz que foi até sua casa onde pegou a faca e atingiu a vítima duas vezes no peito e pescoço. Os investigadores da Polícia Civil em seguida localizaram uma testemunha do crime e que ao tentar conter Carlos acabou ferida nas mãos. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.